sexta-feira, 25 de março de 2011

Unha do CarnavaL

Essa unha eu usei no CarnavaL que passamos la em Capão.. eu não gosto de carnaval e muito menos de praia mas sinceramente este ano me surpreendeu .. fiz minhas unhas me arrumeiii e fui pra achar um Capeta que nunca tinha experimentado ,mas ao chegar la tinha um show e o povo tava todo dançandooo era só axé ,ahh e tai uma coisa que eu gosto axé ...!!! hehehe dai tomei o tal Capeta que por sinal era ótimo e dancei até de manhã .. ehhehe o Mor que me superou todas as expectativas e ficou ali comigo firme e forte dançando ...sim dançando iehuihuhaie
Bom gente ta ai a minha história de carnaval ... eu me animei a ir no carnaval por que tinha feito as unhas acreditem se não tivesse feito não teria ido e teria perdido ..todaadiversão!
Mas então vamos aos finalmentes Coleção Artísticas da colorama usei o Laranja Citrico   que foi otemo de passar de limpar só não cobre totalmente mas passei apenas 2 camadas e no Anelar  fui de Nice cor 103 Roxo Neon Nº15 que é bem aguado mas no final ficou bom , só não é tão simples de passar porque é  neon ou seja meio fosco dai complica, mas com calma tudo da certo!  As francesinhas são os mesmos esmaltes porem  ao contrario ,como de costume usei por cima a base Luz Negra  também da Nice .E desta vez estrago um pouco pois mudou a cor e eu queria cores bem vivas e ficou meio apagadoo assim !Mas da nada botei uns strass tbm pra finalizar ...
Espero que tenham gostadooo
Beijim=*

3 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo ficou seu trabalho, este estilo ficou demais!!!parabensssss

Anônimo disse...

Uma colega de serviço viu seu site, adorou as ideias e me indicou ele tamem amei parabens muito lindas todas as unhas demais...!!!principalmente as de porcelana nao tinha nem ideia de como ficava LINDAS DE MORRERRRRR....BJUX PARABENS PELO SERVIÇO

Joyce disse...

Obrigadaaa pelo carinho eeee apareçammmmmmm !! beijão^^