sábado, 26 de março de 2011

Pretinho Basico fosco





Oieeesss e dai como estão e essa chuva aqui no sul=]
Melhor que aquele bafão ...
Bem gente hoje to meio na correria pois as 14:00 tenho que estar de volta no salão !! Mas antes quiz carregar aqui com um novidade...
Então a modelo sou Eu ,como meus cotoquinhos ,que agora no momento estão mais cotoquinhos ainda pois quebraram ..=( que tristeza quase chorei ...
Usei este Look para o aniversário do Gauderinho @jortercarboni  ,foi dia 15 de março!!
Bem no fundo usei o preto fosco 01 da Risque ,que eu adoreiiii e pra dar um charminho no anelar apliquei strass na cor prata  rente a cutícula e finalizei com verniz extra brilho (somente no anelar néhn  )
Mesmo sendo fosco não foi dificil de passar e mesmo sendo preto não foi dificil de limpar ,e claro cobriu mega bem .. eu adorei e vocÊs oque acharam ????


É isso então gente um beijão e bom sabadão para todos

Nenhum comentário: