sábado, 5 de março de 2011

Caverinha s2




Bem depois de uma semana estou atualizando ..
Semana corrida sabem como é mais vou recompensar e colocar mais de uma ...em sequencia!!!
Bom esta é a unha da minha cliente  super importante futura Advogada..(que isso eim )=] que por sinal vem toda semana fazer uma Nail Art diferente ..e eu nem gosto quase ..pena que esta semana ela não pode se fazer presente por que ..ops euu não me fiz presente hehehe=]
Então vamos ao que interessa ..essa tem o fundoo  da cor Rosa Chiclete da marca Colorama,e a caverinha eu fiz com as minha paixões as canetinhas da marca Signo na cor Preta ,Branco e Lilas...
Para finalizar eu passei um verniz da marca Nice ,mas esse é diferente pois é uma base para luz negra ..e simm funciona mesmo fica super legal .. pena que eu não tinha uma luz negra no salão para poder tirar uma foto e mostrar como fica com a caverinha  branquinha.. aim Lindooo=D
Mas fiz uma pesquisa no Google e  pesquei essa aquii..                                                                                                                                                                                                                            

Link :permitidoparagarotas.com


Então só quero deixar constado que a base LUZNEGRA muda um tantinho da cor deixando ela mais clara mais bem pouquinho quase nada .. mas pelo efeito ..valee=]
Até porque fazer uma unha toda elaborada..,perder horas decidindo o esmalte que vai colocar e na hora de sair puft cade o esmalte ...???
Ahh não ninguem mereceee ..
 Aderi sim e vocês gostaram ..?
Espero que sim ...
 Beijaum

Nenhum comentário: