domingo, 27 de março de 2011

Amarelo Pop Art



Cade o foco minha gente ...???Naõ sei ?hehehe Mas só pra garantir não sei se terei outra destas cores para mostrar então vai assim mesmo ... eheheheh
Bem ai vai um poá  que eu nem gosto quase,com fundo Amarelo Pop Art da coleção Unica camada  da Colorama , ele foi meio dificilde passar achei meio grosso e no final eu tive que passar duas camadas e não uma ,mas limpar não foi tão desgraçadoo, bah dai fiz uma lambança derrubei o vidrinho derramei a metade .. ecas que raiva que deu de mim virei meio vidro,mas pensa positivo pelo menos não quebrou ...  e as bolinhas eu fiz com minha super caneta signo cor de rosa Pink  =]
A modelo sou eu mesma ,isso ja explica a minha falta de coordenação para fazer as bolinhas dos poás do mesmo tamanho.hhehee
Mas da nada o que vale é mostrar a intenção heheheh
Vocês gostaram das cores ?
Beijinhux

Nenhum comentário: