segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Porcelana F1 Fingrs

Ta ai UNHAS DE PORCELANA F1 da Fingrs
A minha modelo e amigona Debora que eu adooooro..minha amiga de Bento =]
Este é um processo de alongamento de unhas  que fica super natural como vocês podem ser ,nessa foto ela esta pronta no cru sem esmalte,que ja fica super lindão pois ela fica nun Brilho M A R A V I L H O S O !
Esta é uma nova formula que ajuda a proteger as suas unhas  ao contrario de outras que agridem suas unhas.
Espero que gostem,vou postar algumas outras fotinhos.
Modelo:Renata sigam ela no twitter @reenatapereiraa...
Modelo:Soraia com duas camadas do esmalte Renda Vidrilhos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha eu nas novidades e de primeira mão, muito feliz por poder compartilhar cada momento de aperfeiçoamento. Isto é lindo heim... amigas experimentem eu adorei!

Joyce disse...

Minha garota propagandaaaa:)
Brigada pela força Sô
Beijooooo