terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oncinha Dourada



Bem gente ca estou outra vez para mostrar mais uma Nail Art que fiz ..esta ja estava no arquivo =]é meio antiguinha mais vejam se gostam ..não é pra qualquer um néhn
 hehehe
Bem chamativa ..CORAGEM!A modelo é a Sô..que adoroouu ...!!
Ainda bem ...^ ^esta escolha foi chique foi no net,não é para qualquer uma eim...
Sô nunca mais apareceuuuu ,cade esta mulher ..saudades beijinhus pra tii...
Bem vamos aos detalhes
No fundo usei um AH cujo nome é o Bossa Nova da coleção DANCE COMIGO?,um douradinho perolado bem lindo facílimo de passar e que com duas camadas ja cobriu super bem ,e os desenhinhos da oncinha foram feitos com as canetas SIGNO nas cores preto e dourado.
Epor fim um Verniz da marca Nice ..que adoooroo
Beijinhos MELIGUEM=*

2 comentários:

Unknown disse...

ai meu Deus que dificuldade!!! Escrevi toda a história e nada... isso é pra quem ama tudo aquilo que faz e pra pessoas corajosas, diferentes, que tentam e inventam tudo que existe de novidade!
Para minha Joy não existe obstáculos...apenas oportunidades de melhorar e aprimorar cada vez mais.
amei e as pessoas que viram não acreditavam que era feito a mão queriam tocar na minha mão!
Bjus amiga amada!

Joyce disse...

Ai que lindo brigada pelas palavras eim .. amei amei ...ameiiiii!!
Brigada mesmo sô tu é uma fofaaaaa beijinhos =*