sábado, 2 de abril de 2011

Zipper


óp nós outra vez ...
 Agora com uma decoradinha ..
Modelo minha sogra Loli.. que vocês ja conhecem aqui ... Fez dessa vez  a Nail Art de zipper,com o esmalte da Elke Crepúsculo.no fundo agente passou uma mão de Paris da Risque e uma de Cristal também da Risque ,e os detalhes foram feitos com a caneta da marca Signo que eu nem amo quase ...heheheh da cor Branca^^

Pra finalizar um verniz da marca Nice que tem me surpriendido muito pois as unhas mesmo de cores escuras tem durado em média uma semana=]oque é maravilhoso para quem não tem tempo de fazer as unhas de três em três dias :)
E daoi gostaram ??? Espero que sim .. pois eu ameiii ,e segundo ela os alunos dela (ela é professora ) também adoraram=]
 Que bom néh=]=]
Adoro quando as pessoas elogiam .. heheh eu faço com tanto gosto ...hehehe
Então ta gente em breve mais unhas .. tah beijinhos e Bom resto de sabadooooooooooooo

4 comentários:

Anônimo disse...

que legal esta unha menina tens o dom eim parabens copie vou mandar uma foto para voce de como ficou a minha pena que nao ficou tao boa que inveja beijokas

Joyce disse...

hehehehe brigadãooo espero que tenha ficado bouaaaa=] beijo beijooo

Anônimo disse...

Que amor que ficou *-* adorei \o


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Joyce disse...

brigadão fofas...beijoo